Ex-BBB Nizam ignora críticas e celebra sucesso em plataforma de conteúdo adulto

Ex-BBB Nizam ignora críticas e celebra sucesso em plataforma de conteúdo adulto

Por: Capital 95 | 2024-04-13


A entrada do ex-BBB Nizam na Privacy teve grande repercussão nas redes sociais. Seu conteúdo adulto, entretanto, dividiu opiniões do público. Alguns elogiaram os atributos físicos do rapaz, já outros, preferiram criticar seus nudes.

Apesar disso, Nizam optou por ignorar as críticas e julgamentos, já que, segundo ele, seu perfil na plataforma está fazendo muito sucesso. Por meio do Instagram Stories, ele comentou sobre o assunto: “Eu entrei na internet, fui ver as notícias, todo mundo falando sobre a Privacy. Aí eu fui entrar lá e é a conta mais assinada!”, disse ele.

“A gente está em primeiro na plataforma e isso é incrível. Só tenho a agradecer por todo apoio de vocês que sempre estão acompanhando os conteúdos. Valeu galera, espero que continue assim. Tamo junto!”, agradeceu o ex-participante do BBB 24.

Pouco tempo depois, Nizam compartilhou uma prévia do ensaio exclusivo que realizou para a plataforma. Na imagem, ele aparece sem camisa, exibindo o corpo sarado e usando apenas uma cueca preta.


Nizam (Foto: Reprodução/Instagram)


Fonte: Observatório dos Famosos


ULTIMAS NOTÍCIAS



• AO VIVO